sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Kamen Rider Nigo : O Eterno Parceiro !

Não existe Kamen Rider 1 (Ichigo) sem Kamen Rider 2 (Nigo) e vice-versa, por isso aqui vai um pouco da história do Kamen Rider que no começo teve uma pequena participação na luta contra a organização Shocker, mas ao longo do tempo passou a ser importante na luta contra o mal.
Ele é Ichimonji Hayato, ele é Kamen Rider 2 !

Ichimonji Hayato nasceu em 1949 e é um fotógrafo free-lancer, foi sequestrado pela organização Shocker para tornar-se um humano reconstruído (Kaizou Ningen) capaz de lutar contra Hongo Takeshi.
Antes dos cientistas da Shocker fazerem a lavagem cerebral nele, Hongo aparece e salva Ichimonji. Hongo deixa o Japão para lutar contra a Shocker no exterior, e Ichimonji torna-se seu sucessor como Kamen Rider, protegendo o Japão das ações da Shocker. Algum tempo depois, Hongo Takeshi retorna para o Japão e luta ao lado de Ichimonji. Agora Hongo é conhecido como Kamen Rider 1, e Ichimonji, Kamen Rider 2. Com Hongo de volta Ichimonji é quem deixa o Japão para treinar na América do Sul. Perto do fim da série, Kamen Rider 2 retorna para ajudar Kamen Rider 1 à lutar contra a Gel-Shocker, a nova denominação da Shocker.
Kamen Rider Nigo, junto com Ichigo, fazem uma participação especial em alguns Kamen Riders, sempre ensinando-os o valor da justiça e força.
Rider Double Kick 


O ataque mais poderoso de Ichigo e Nigo, derrotando poderosos inimigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para deixar o Animesatsu cada vez melhor !