sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dragon Ball Advanced Adventure : A aventura do pequeno Goku !

Dragon Ball: Advanced Adventure (ドラゴンボール アドバンス アドベンチャー Doragon Bōru Adobansu Adobenchā), o jogo baseado no anime e mangá do mundo de Dragon Ball. Ao todo o jogo contém 30 personagens jogáveis (contando todos os modos de jogo), o que é muito para um jogo de calibre. Ele contém 5 modos de jogo ( Story, One-On-One, Survival, Versus e Extra).
A história do jogo começa bem no início da série quando Goku conheceu Bulma, e vai todo o caminho até batalha final contra Piccolo Daimaoh.


Modos de Jogo


Story Mode


Goku vai para aventura de sua vida. Existem muitos itens para coletar no jogo, a maioria deles estão escondidos. Os itens incluem aumentar a vida do jogador ou o Ki, Esferas do Dragão, Óculos de sol do Mestre Kame, entre outros. Você começa jogando com Goku. Embora, vencendo o modo Story, voçê habilita o modo Story jogando com Kuririn. No entanto com Kuririn você não terá nenhuma história, apenas os níveis. Você não pode jogar o modo Story com outro personagem.




Há 3  níveis principais:
-Plataforma: Goku / Kuririn viaja através de uma área e combate inimigos normais.
-Nimbus: Goku / Kuririn combate inimigos no ar na Nuvem Voadora
-One-On-One: Quando um personagem luta contra a outro personagem individualmente, como nos torneios.



One-On-One Mode


Este é um modo de batalha livre, onde você pode decidir qual área você e seu oponente vai lutar e quanto tempo será a lutaSuas escolhas iniciais são Goku e Kuririn, mas sempre que você derrotar um One-On-One personagem no Story Mode, você ganha um efeito pessoal deles que desbloqueia o seu personagem no One-on-One mode. Você pode jogar com Jackie Chun, Mercenary Tao, Gohan, Tenshinhan, Piccolo Daimaoh e Cyborg Tao se voçê habilitar eles.


Survival Mode

Além de batalhas individuais, um modo de sobrevivência também pode ser desbloqueado através do completando tanto com Goku como Kuririn no  modo Story. Em um jogo no modo Survival você é colocado em um torneio, e pode selecionar qualquer um dos personagens que foram desbloqueados.


Extra Mode

Depois de ter concluído o Modo Story, você irá destravar o modo Extra. No modo Extra, você vai revisitar todos os níveis no modo Story (sem as cenase reproduzi-lasVocê tem todos os níveis disponíveis para você no início, ao invés de ter que passar por eles em ordem.  dois objetivos principais para terminar:

Número 1: Todas as portas vermelhas visto ao longo dos níveis podem agora ser abertas, e uma maior quantidade de itens são colocados nas fases. Minigames podem ser desbloqueados para encontrar todos os 54 itens.

Número 2a lista de personagens do modo Extra mostra 28 personagens que o jogador pode desbloquear para uso no modo Extra, além de Goku e Kuririn. Cada um deles tem um retrato correspondente escondido em um dos níveis de que deve ser encontrado para desbloquear o personagem para utilização.Tanto o terceiro e quarto mini-jogo deve ser acessado antes de cada personagem poder ser desbloqueado. Depois disso, é altamente recomendável que você jogue através do Extra Mode com cada personagem e aprender todos os seus movimentos.

Jogabilidade 

O ritmo do jogo é acelerado com ação o tempo todo, os gráficos são bem definidos e é bastante divertido. Por outro lado o som é repetitivo e até enjoa. Os controles respondem bem como um bom jogo deve ser.
Dragon Ball Advanced Adventure é um jogo que não pode faltar na sua coleção, é ótimo para passar o tempo e rende muita diversão !





Jogando com alguns personagens do jogo









2 comentários:

  1. Em quais fases estão as cartas para desbloquear os personagens?

    ResponderExcluir
  2. Em quais fazer estão as cartas para desbloquear os personagens?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para deixar o Animesatsu cada vez melhor !