quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Caaaaaarranger ! Lutando Por Um Tráfego Seguro ! (Parte 2)

A segunda parte dos nossos heróis automotivos, vamos falar sobre os vilões e seus Mechas usados para derrotar o império de Bowzock. Também será mostrado o mentor dos Carrangers, Dappu.

Vilões:

O Bowzock é uma gangue rebelde que destrói planetas por diversão. Eles não seguem as regras do tráfego e escolheram a Terra para ser seu novo alvo de destruição.


Gynamo: Gynamo é o líder da Bowzock e é loucamente apaixonado por Lady Zonette, ele fica com ciúmes de outros pretendentes, como o Red Racer e uma vez Signalman. Ele é pouco respeitado, e é derrubado duas vezes durante a série. Uma vez por Ritchihiker, e outra vez por Exhaus. Durante esses momentos, ele trabalhou em um restaurante na Terra. No final da série, ele voltou ao seu trabalho no restaurante. Seu nome é um trocadilho com a palavra dínamo.


Exhaus: Nome Completo: Bausougoutei Egujosu (Imperador Imprudente Exhaus)
Ele é o grande chefe, ele aparece pela primeira vez no episódio 36, porque ele acredita que o Bowzock estão fazendo um trabalho ruim tentando destruir a Terra. Seu plano final foi a construção de uma via expressa gigante do outro lado da Via Láctea, e que a Terra era o caminho. Exhaus sequestrou  Dappu e tentou tirar seu Poder Carmagic para usar em seus próprios robôs, transformando-o em energia Akumagic, mas seu plano deu errado quando Dappu sobrecarregou os robôs com o poder.


Whumpers: Wumpers são lacaios do Bowzock de em várias cores pastel. retirados de um frasco. Podem pulverizar tinta da boca e dirigir motocicletas da unidade Wumpapper e carros. Eles vêm nas cores verde, rosa, azul e branco. Brancos são os mais raros visto dos Wumpers, eles eram frequentemente alvo de piadas.


Mechas:



RV Robo:
Os cinco carros chamados de Ranger Vehicles formam este poderoso robô. Os veículos são normalmente armazenados na garagem Pegasus até o comando "Ranger Vehicles!" é dado. Quando é dado o comando "Racing Gattai!", os veículos se transformam e RV Robo. RV Robo foi destruído no final, mas apareceu novamente em Megaranger versus Carranger, e seu poder ajudou a aumentar o poder de GaoKing em Gaoranger vs Super Sentai.
Altura: 55m
Peso: 7500t
Armas: RV Sword e Radial Shield
Ataques: Plugnado Spark Beam, Racing Slash, Violent Dash Cut (finalizador), Yellow Vehicle Kick, Yellow Vehicle Spin Kick, Pink Vehicle Punch e RV Hairpin Kick.


Sirender:
Sirender é um carro da polícia pertencente a Signalman, ele pode ser chamado com o sinal de apito. ele tem a capacidade para lutar em modo carro, ou em modo robô. Signalman usa Sirender para ajudar os Carrangers contra Bowzock. Seu ataque finalizador é o Signal Flash.
Armas: Siren Daggers (espadas que estendem a partir dos pulsos), Siren Shield (escudo policial), Wappagun (algemas em uma corrente que dispara) e Siren Vulcan, uma arma laser.


VRV Robo:
Armas: V Guns, pequenas armas de mão.
Ataques: Victory Twister, tiros feitos com a V Bazooka e V Vulcan. Com RV Robo, VRV Robo faz um ataque final chamado a RV Sword Twister Cutter. VRV Robo foi destruído no final.


Victrailer:
O Victrailer é um veículo de transporte-reboque dividido em  três que mantêm as VRV Machines, e às vezes Ranger Vehicles. O comando "Victrailer Go!" libera-os e Victrailer ''transforma-se" em um robô gigante chamado Victrailer Battle Mode. O trator forma o topo, o primeiro trailer torna-se a parte do meio, e o segundo trailer forma os braços e a seção inferior. Victrailer Battle Mode equipa VRV Robo com seus braços para usar como armas em seu finisher. Eles são chamados a V Bazooka e V Vulcan. Victrailer é armazenado na sede do Mestre VRV debaixo da Tokyo Dome, quando não está em uso.


RadiaCar Robo:
Radietta Fanbelt (uma fã dos Carrangers que se auto denominou White Racer) chegou à Terra em seu Radiacar no episódio 25 e no episódio 34, ela revelou que o Radiacar poderia magicamente se transformam em Radiacar Robo, um tamanho de um adulto. As suas diversas partes do robô são semelhantes a um carro, com o painel de instrumentos e volante apresentada na cintura, enquanto que as rodas do eixo detalhes são visíveis nos membros. Radietta o controla por um dispositivo de controlo remoto. O Robo Radiacar só pode sustentar esta forma por um minuto.

Mentor dos Carrangers:

Dappu:
Dappu é um dos poucos sobreviventes do planeta Hazard, que foi atacado e destruído pelo Bowzock. Dappu é jovem e às vezes ele é egoísta e inflexível. Em última análise, ele sente falta de seus amigos e familiares, especialmente seus pais, que sonha de vez em quando. Ele é o guardião do poder "Carmagic" (ou Kurumagic no original), que ele dá para os cinco funcionários da garagem Pegasus. O poder dos Carrangers é dependente da sua amizade com Dappu, ele evoca seus veículos através do colar dele.


Tema de abertura: "Gekisou Sentai Carranger" (激走戦隊カーレンジャー Gekisō Sentai Kārenjā). Interpretada por Naritaka Takayama.

Tema de encerramento: "Tengoku Samba" (天国サンバ Tengoku Sanba, "Paradise Samba"). Interpretada por Naritaka Takayama.

Abertura da série:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para deixar o Animesatsu cada vez melhor !