sábado, 14 de julho de 2012

O Aniversário do Animesatsu ! Fazendo 1 Ano ! O Começo de Tudo !


Viva ! 1 ano ! Quem diria hein ? O Animesatsu está de aniversário, e que ganha o presente é... ninguém ! (risos). Brincadeirinha, agradeço a todos visitam e seguem !
O blog Animesatsu, que foi feito com o intuito de ser uma enciclopédia do que há de melhor no oriente : Animes, Tokusatsus, Mangás e Kung Fu !

Vamos começar pelo início, bem no início, onde este que vos digita ficava em frente a TV assistindo filmes e seriados relacionados ao tema aqui discutido. Personagens com o "Lagartão Gigante" (Godzilla), "Os Homens Máquina que Faziam Resgates" (Winspector e Solbrain) e o "Motoqueiro de Preto" (Kamen Rider Black), encheram minha infância de alegria.
Imaginem o dia do último episódio de Dragon Ball Z. A rua onde eu, meu amigos e parentes brincavam ficou deserta ! Todo mundo em casa vendo a destruição de Majin Boo (risos).
Depois de um certo tempo eu fui perdendo contato com o oriente, mas em 2010 conheci um jogo chamado "Hyakujuu Sentai Gaoranger" ! Joguei, adorei, e pensei : "De onde saíram esses Power Rangers japoneses !"
Pesquisei, e foi aí que começou novamente a surgir a criança dos velhos tempos...a febre oriental havia voltado !


Eu frequentava a Lan House todos os dias para escutar músicas de Animes e Tokusatsus, a primeira que escutei foi a do Ultraman 80, uma música sensacional ! Depois de Jiban, Jiraya, Jaspion, Changeman e outros. Gostei tanto, que comecei a pegar as letras das música e ficava cantando em casa (risos).
Depois de 1 ano comecei baixar epísodios (com internet em casa agora né) e fazia meu próprios dvds de animes e tokusatsus, também fiz uma jornada de locadora em locadora procurando dvds para fazer minha coleção, que conta hoje com mais de 100 dvds (por enquanto).

E nesse mesmo ano, como um Rider Kick, uma ideia veio : "Vou fazer um blog sobre Animes e Tokusatsus!" E deu no que deu.
É isso aí gente contei resumidamente quando e como aconteceu essa mania. Espero que o blog dure mais um ano ou que sabe mais (clichê), vou fazer o meu máximo pra isso !
Quero novamente agradecer de coração a todos os visitantes, seguidores, e aqueles que comentam. O Animesatsu continua, agora com postagens semanais. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para deixar o Animesatsu cada vez melhor !