domingo, 14 de abril de 2013

Super Tokusatsu Taisen (parte 2)


(espectro) – Agora você verá minha verdadeira forma!

Aquela massa espectral começa a tomar forma e logo surge um terrível inimigo...

(Hikaru) – Não pode ser... Ma... Ma... MAGAREN!!!

(Magaren) – Sim, eu mesmo. Resuscitei para dar a Terra o que ela merece: Dor e sofrimento! HAHAHAHA!!!

(Hikaru) – Jaspion te derrotou, mas você não aprende.

(Magaren) – Cale-se! Não ouse falar este nome de novo!

(Hikaru) – Que nome? Jaspion? Jaspion, Jaspion, Jaspion...

(Magaren) – Mandei calar a boca!!!

(Hikaru) – Tá bom eu não falo mais Jaspion... Opa escapou.

(Magaren) – Aaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Magaren lança raios de suas mãos nos edifícios ao redor, as pessoas correm desesperadas, e rapidamente, aquele lugar fica deserto...

(Hikaru) – Pare agora mesmo! Sua luta é comigo!

Hikaru corre em direção ao inimigo com muita raiva...

(Magaren) – Venha!

Hikaru salta e prepara uma voadora, Magaren agarra seu pé, e o lança no chão, seu comunicador cai no chão também, longe dele. Hikaru rapidamente se levanta e aplica uma sequência de socos e chutes em Magaren, que defende todos. Hikaru aplica um soco duplo, mas Magaren agarra suas mãos...

(Magaren) – É só isso que pode fazer?

Hikaru com mais raiva dá vários chutes nas pernas de Magaren, mas sem sucesso, Magaren é muito rápido e desvia de todos. Magaren empurra Hikaru, ele está muito cansado...

(Hikaru) – Que coisa... Eu, uma vez sequer não o acertei... Ele é muito rápido... Ou será que eu sou muito lento?

(Magaren) – Hikaru... Você já jogou suas cartas... Acho que agora é vez de jogar as minhas.

Magaren é quem ataca, e lança um soco forte na direção de Hikaru que defende com as mãos, mas é lançado novamente no chão com o impacto do golpe. Hikaru está caído no chão e Magaren caminha em sua direção...

(Magaren) – Isso é o poder dos guerreiros de hoje? Que patético.

Enquanto está caído, Hikaru encontra o comunicador que está ao seu lado...

(Hikaru) – Manabu! Está me ouvindo?

(Manabu) – Hikaru! O que ouve?

(Hikaru) – Esquece... Tá na hora de me dar aquela aula que você tá me devendo...

(Manabu) – Certo! Tudo que você precisa fazer é levantar a mão e dizer “Densetsu no Chikara, Kite!”. Para mudar de guerreiro, precisa dizer “Super Change!”

(Hikaru) – Que fácil heim? Parece comando de Video – Game!

(Hikaru) – Certo, agora pode deixar comigo, vou fazer uma bela pose para transformação.

Hikaru levanta-se...

(Magaren) – Ainda quer lutar? Parece que seus “guerreiros” o abandonaram...

(Hikaru) – Eles não me abandonaram... Eles estão aqui! Densetsu no Chikara, Kiteeeeeee!!!

No momento que Hikaru levantou sua mão, seu corpo começou a brilhar, ofuscando a visão de Magaren...

(Magaren) – Que isso!

Quando Magaren conseguiu ver novamente, Hikaru estava parado no mesmo lugar. Fisicamente, Hikaru não havia mudado em nada...

(Magaren) – Só isso? Cadê o poder lendário? HAHAHAHAHA! Toda aquela pose pra nada! HAHAHAHAHA! Tá bom, já chega de brincar, vou acabar logo com isso...

Hikaru começou a rir...

(Hikaru) – HAHAHAHAHAHAHAHA!

(Magaren) – Do que está rindo idiota!

(Hikaru) – Magaren, Magaren... O idiota aqui é você! Parece que não notou o que eu tenho na minha mão...

Hikaru mostrou à Magaren o “Gao Phone” em sua mão direita...

(Magaren) – E o que essa coisinha faz?

(Hikaru) – Preste atenção... GAO ACCESS! HÁ!

“O poder da Terra e seu próprio poder unem-se, e o guerreiro que irá salvar o mundo nasceu!”

(Hikaru/Gao Red) – Sakuretsu no Shishi! Gao Red!

(Hikaru/Gao Red) – Onde houver vida, haverá o rugido da justiça! HYAKUJUU SENTAI... GAORANGER!!!

(Magaren) – Não pode ser... Ele transformou-se! Mas se acha que estou com medo, está muito enganado!

(Hikaru/Gao Red) – Pode começar a ficar, porque aí vou eu!

Gao Red salta como um leão raivoso em cima de Magaren, derrubando-o no chão e arrastando-o com toda a força, e só para quando Magaren bate em uma parede de concreto. Magaren fica um pouco zonzo, mas não se machucou muito...

(Magaren) – Maldito... Vai pagar por isso!

(Hikaru/Gao Red) – Calma, agora que vai começar o show!

(Hikaru/Gao Red) – Super Change!!!

Hikaru voltou ao normal, mas com o cinto de Kamen Rider Black em sua cintura...

(Hikaru) – Vamos fazer uma bela luta! HEN... SHIN!!! Kamen Rider... BLACK!!!

Transformando-se em Kamen Rider Black, Hikaru tem em mãos o poder da King Stone...

Magaren corre furioso em direção de Black, que também corre. Os dois preparam um soco, os dois punhos se colidem, e uma pequena cratera é formada. Black aproveita e agarra o braço de Magaren, e o lança no alto, Black salta e usa sua técnica...

(Hikaru/Black) – KING STONE FLASH!!!

Magaren vai parar no chão com a luz emitida pelo cinto de Black. Hikaru prepara-se para uma nova transformação...

(Hikaru/Black) – Super Change!!!

Hikaru volta ao normal, mas com uma espada samurai em suas costas...

(Hikaru) – Kaze yo... Hikari yo... Shishi Henge!!!

Com o poder da espada, Hikaru transforma-se em Kaiketsu Lion Maru. Magaren furioso também saca sua espada...

(Magaren) – Vou decepar sua cabeça, maldito!!!

Magaren salta como um louco e com um golpe de espada arranha o braço de Lion Maru, que desvia-se por pouco. Lion Maru ataca Magaren com vários golpes de espada. Magaren tem dificuldade para defender os ataques e acaba sendo ferido no braço e na perna. Lion Maru rapidamente salta e dá um chute no rosto de Magaren, que cai, mas não larga a espada. Hikaru faz uma nova transformação...

(Hikaru/LionMaru) – Super Change!!!

Hikaru volta ao normal, e no seu pulso...

(Hikaru) – Let’s Change!!! Change Pegasus!!!

(Hikaru/Change Pegasus) – DENGEKI SENTAI... CHANGEMAN!!!

Pegasus rapidamente começa a atacar...

(Hikaru/Change Pegasus) – Change Sword!

Magaren está com muita raiva e Pegasus aproveita o momento...

(Hikaru/Change Pegasus) – Os golpes de Magaren estão descoordenados, é minha chance de encerrar com isso...

Magaren dá um golpe às cegas em Pegasus, que desvia e dá um golpe de espada nas costas de Magaren. Pegasus, saca sua arma...

(Hikaru/Change Pegasus) – Change Fogo!

E acerta vários disparos em Magaren. Pegasus prepara seu ataque especial...

(Hikaru/Change Pegasus) – Pegasus Attack!

Magaren é arremessado em uma parede, levanta-se, mas está muito fraco...

(Magaren) – Eu... Não sabia que você tinha esse poder... Eu me rendo.
Hikaru volta ao normal...

(Hikaru) – Até que enfim desistiu. Como sou uma pessoa boa, irei deixá-lo ir...

Hikaru dá sua mão para ajudar Magaren a levantar-se, mas Magaren...

(Magaren) – Idiota!!!

Magaren Dá um soco em Hikaru. Ele cai a cinco metros e fica muito ferido...

(Hikaru) – Trapaceiro... Como pude... Confiar em tal pessoa...

(Magaren) – Ah Hikaru, como você é ingênuo. Achou que eu me renderia tão facilmente?

Magaren agarra no pescoço de Hikaru e o levanta...

(Magaren) – Você não pode comigo... Morra!!!

Antes que Magaren desse o golpe final, uma luz começou a brilhar por todo o corpo de Hikaru. Magaren assustou-se e recuou...

(Magaren) – O que está tentando fazer?

(Hikaru) – Eu sabia que você iria trapacear, por isso quando desfiz minha transformação e rapidamente troquei por outra antes de te “ajudar”.
O corpo de Hikaru começou a tornar-se prateado, e uma armadura acabava de surgir. O pior pesadelo de Magaren apareceu...

(Magaren) – Jaspion!

(Hikaru/Jaspion) – Exatamente! Agora vou acabar de uma vez por todas com você!

(Magaren) – Como ousa fazer isso!

Magaren recuperou sua espada. Jaspion e Magaren pulam, e no ar, os dois atacam com suas espadas. Quando voltam para o solo, os dois estão de costas um para o outro, a espada de Jaspion está intacta, e a de Magaren está quebrada ao meio. Magaren ajoelha-se no chão, pois também levou um golpe de espada em seu peito. Jaspion vira-se lentamente e faz brilhar sua espada. Magaren vira-se, pega sua espada e corre na direção de Jaspion...

(Hikaru/Jaspion) – É o seu fim Magaren!!! COSMIC HARLEY!!!

O golpe acerta em cheio Magaren...

(Magaren) – Maldição... Derrotado novamente...  
Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!

Magaren cai no chão e explode...

(Hikaru/Jaspion) – Legal!!! Consegui!!! Para uma primeira vez até que eu mandei bem...

Hikaru desfaz a transformação...

(Manabu) – Hikaru... Pode me ouvir?

(Hikaru) – E aí Manabu, quanto tempo... O que achou da minha performance?

(Manabu) – Muito boa Hikaru! Mas acho que você tem mais um probleminha...

2 comentários:

Deixe seu comentário para deixar o Animesatsu cada vez melhor !