terça-feira, 30 de abril de 2013

Genseishin Justirisers - Souchaku Chikyuu no Senshitachi: Os Guerreiros da Terra em versão portátil!


Genseishin Justirisers - Souchaku Chikyuu no Senshitachi ( Equipar! Guerreiros da Terra) é um game baseado no Tokusatsu: "Genseishin Justirisers", produzido pela Konami e foi lançado para Game Boy Advance em 2004.
Basicamente a historia é a mesma da série. Seres espaciais invadem a Terra e quem tem que limpar a sujeira é você. O game tem um estilo Beat 'n up, mas não é um dos melhores que já vi.

O jogo responde bem aos comandos, com um botão para pulo e outro para ataque os botões de cima servem para aplicar um ataque especial se pressionados juntos. No Game há três níveis de dificuldade, e você nota a diferença. Ele tem uma dificuldade mediana.

 Você pode selecionar os três guerreiros da série, cada um com uma habilidade diferente. O personagem mais grande e forte (Riser Gant), é lento, mas acaba com os inimigos mais rapidamente. A personagem feminina (Riser Kageri) é rápida e fraca (preconceito com a mulherada). E o personagem principal (Riser Glen) sempre fica no meio termo. Um típico game Beat 'n up.

Também tem a possibilidade de invocar a fera gigante Riseross (um robô dinossauro - dragão), para um combate de gigantes. Não espere ver outro Mecha além desse.

O som é incrível. Um dos atrativos que mais me chamou a atenção. As falas saem quase limpas, tem alguns diálogos falados, e o principal é ouvir o nome dos ataques dos protagonistas. As vezes se torna repetitivo, mas são poucas vezes. O destaque fica para a parte de Riseross, com os sons mais incríveis do game.

Graficamente, o game é mediano (volto a repetir que na parte de Riseross o game dá uma elevada). Mas infelizmente na hora da briga fica meio chato bater em tantos personagens, sem ter aquele toque clássico de games como Final Fight. Nos cenários também não se vê muita coisa, apenas cenários típicos de cidade, ou com outros diferentes
Cada personagem tem uma arma, que pode ser selecionada a qualquer momento, além de lutar com os punhos.

Resumindo: Justirisers é um bom game para passar o tempo, mas não espere por um jogo incrível. Apesar de ser todo em japonês não é difícil para começar a jogar. Recomendo para fãs do Tokusatsu e para quem quer ter uns 30 ou mais minutos de diversão.

NOTA: 8,5

Demonstração do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para deixar o Animesatsu cada vez melhor !