sexta-feira, 5 de abril de 2013

Super Tokusatsu Taisen (Parte 1)

Demorou muito, muito mesmo para eu fazer este Fanfic, mas adorei demais. Então está aí o resultado: Super Tokusatsu Taisen! O universo do Tokusatsu em uma só pessoa.


Super Tokusatsu Taisen


Episódio 01 : O Poder Lendário ! (Densetsu no Chikara)

Em um futuro não tão distante, mais precisamente no ano de 2052, as pessoas viviam pacificamente trabalhando, se divertindo e levando suas vidas.
A tecnologia havia evoluído bastante, mas a Terra não modificou-se muito.
Nesta atmosfera pacífica, começamos nossa história...
Hikaru Yamagawa, 17 anos, um garoto calmo e gentil (mas que certas situações perdia o controle) que ajuda sua mãe nas tarefas da casa, pois ela trabalha muito, seu pai não para em nenhum emprego fixo e sempre está mudando. Hikaru também tem um irmão adotivo pequeno de nome Manabu, de 10 anos, que ele não sabe de onde veio e vivem sempre brigando. Na escola Hikaru não ia muito bem, mesmo assim conseguia passar, porque a prioridade dele eram os Tokusatsus, ele terminava seus afazeres domésticos e ia pra frente da TV. Sua mãe acabava obrigando-o a fazer os deveres de casa.

(Mãe) – Hikaru, pare de assistir e faça seu dever de casa!

(Hikaru) – Ah mãe...

De manhã Hikaru gostava de assistir Super Sentais, à tarde Metal Heroes e à noite Kamen Riders. A vida era “agitada”, mas ele sempre planejava antes de fazer as coisas. Essa era a vida de Hikaru na cidade de Machiyama, uma pequena cidade, distante das grandes metrópoles como o Japão.



                                                                       **********
Mais um dia se inicia, e Hikaru vai pra escola às 7:00 da manhã, apesar de não gostar muito de ir, ele gosta de chegar cedo para não se atrasar.
Enquanto caminhava, ligava seu mp4 e ouvia suas músicas favoritas. Soujiro, seu colega de classe o alcançou...

(Soujiro) – Bom dia Hikaru! Fez a tarefa de hoje?

(Hikaru) – Que tarefa? Eu não fiz nada.

(Soujiro) – Aposto que ficou só assistindo aqueles Tokushatsu não é ?

(Hikaru) – O nome é Tokusatsu!! E eu não fico só assistindo, eu ajudo a minha mãe nas tarefas de casa!

(Soujiro) – Tá bom, não precisa ficar bravo, eu só falo o que é melhor pra você Hikaru.

(Hikaru) – Melhor??? Bom mesmo seria combater o crime e salvar as pessoas.

(Soujiro) – Então vai ser policial ou bombeiro! HAHAHAHAHA

(Hikaru) – Agora virou comediante... Eu to querendo dizer, ter poderes, lutar contra o mal e salvar a Terra.

(Soujiro) – Isso é coisa de criança, você já tem 17 anos tem que pensar no futuro, trabalho, família. Por falar em futuro, você já arranjou uma namorada? Pera aí, já sei a resposta: Não! E sabe porque? Você não sai de casa, fica só limpando e vendo TV, limpando e vendo TV!

(Hikaru) – Ah me deixa em paz Soujiro! Da minha vida cuido EU!!! (saindo correndo na frente)

(Soujiro) – Esse Hikaru...


Depois de horas estudando, o sinal da escola toca e Hikaru segue seu caminho para casa.
Passando sobre o Parque Sengetsu, no lago, ele avista uma coisa brilhando.

(Hikaru) – Será que uma moeda? (colocando a mão na água) Moeda, moeda, moeda... Que? Parece um bracelete...
Era um bracelete dourado com uma pedra vermelha no centro e uma data escrita nele: 1954.

(Hikaru) – Acho que vou vender, posso conseguir um a grana pra comprar o filme do Turboranger.

Colocou o bracelete em sua mochila e foi pra casa. Chegando em casa, seus pais haviam saído, ele foi direto para o quarto. Quando olhou para sua mochila, ela estava brilhando fortemente...

(Hikaru) – Nossa que luz é essa!

No momento em que ele o pegou na mão, o bracelete rapidamente prendeu-se em seu pulso...

(Hikaru) – Que isso! Não quer sair!

A pedra do bracelete emanou um calor intenso que ia passando por todo o corpo de Hikaru, como se ele estivesse absorvendo todo o calor do bracelete.

(Hikaru) – Droga. Parece que meu corpo está queimando por dentro!!!

Quando o calor parou, o bracelete se quebrou e evaporou...
Hikaru ajoelhou-se, cansado...

(Hikaru) – Aff... O que foi isso... Meu corpo não responde... Não consigo me mexer...

A porta do quarto de Hikaru abriu, era seu irmão, Manabu.

(Hikaru) – Manabu... Chame a mamãe e o papai... Peça ajuda!

(Manabu) – Finalmente... (sorrindo)

Hikaru acordou meio tonto, deitado em uma maca em uma espécie de laboratório subterrâneo...


(Hikaru) – Onde estou?

(Manabu) – Olá mano! Bem vindo de volta!

(Hikaru) – Que lugar é esse Manabu! (levantando-se rapidamente)

(Manabu) – Rápida recuperação... Interessante.

(Hikaru) – Ei Manabu! Que história é essa! Responda!

(Manabu) – Humm... Deixe me ver por onde começo...

(Manabu) – Há algum tempo, eu estava desenvolvendo um dispositivo capaz de...

(Hikaru) – Espera aí! Como assim desenvolvendo um dispositivo?!!! Você tem apenas 10 anos, é uma criança!

(Manabu) – Acho que vou ter voltar mais um pouco no tempo...

(Manabu) – Bom, um habitante do planeta Technolíquel chegou a Terra há vários anos atrás. Ele conhece uma linda terráquea, os dois se apaixonam, casam-se e tem um filho. O Extraterrestre vai embora para seu planeta natal, e deixa sua mulher e filho na Terra. Dois anos depois, a mãe do menino morre, vítima de uma doença desconhecida. O garoto é enviado para um orfanato, as pessoas de lá se surpreendem ao saber o quão inteligente é o menino. Meses depois, ele é adotado por um casal e vive até hoje na casa dos seus novos pais e um irmão bobo. Fim.

(Hikaru) – Uma bela história, mas o que isso tem haver comi...Não pode ser! Você é o garoto!

(Manabu) – Quanta inteligência...

(Hikaru) – Então você é do Planeta Technolíquel. Não foi aquele planeta que foi destruído por Bazoo?


(Manabu) – Sim. O que significa que meu pai se foi também.

(Hikaru) – E quanto a sua “Aura Energética”? E você tinha dito que isso foi há vários anos... Quantos anos você tem de verdade?

(Manabu) – A “Aura Energética” não foi herdada por mim, porque sou mestiço. Do meu pai, fiquei com a inteligência apenas. Quanto à idade, eu inventei uma pílula que retarda o envelhecimento do corpo, combinada com vários elementos vindos de planetas diferentes. Agora eu tenho mais ou menos uns 114 anos.

(Hikaru) – O quê??!!! 114 anos!!! Cadê a pílula! Me dá uma!

(Manabu) – Infelizmente só pude fazer uma e agora esses elementos estão escassos...

(Hikaru) – Aaaaaahhh !!!

(Hikaru) – Tudo bem, mas e quanto ao que aconteceu comigo?

(Manabu) – Ah Hikaru, agora vem a melhor parte...

(Manabu) – Há muito tempo eu estava desenvolvendo um dispositivo, com o intuito de proteger a Terra das ameaças que estão por vir.

(Hikaru) – Ameaças? Que tipo de ameaças?

(Manabu) – Ah meu Deus, quantas perguntas!

(Manabu) – Sabe aqueles bandidos, monstros e tudo mais que aparecem em seus programas de Tokusatsu?

(Hikaru) – Claro que sim.

(Manabu) – Pois bem... Eles existem.

(Hikaru) – Existem? Mas como? Eles são da TV!

(Manabu) – Os autores destes programas fizeram as histórias baseadas em fatos verídicos. Ou seja, esses monstros já existiam no passado. E consequentemente os heróis também.

(Hikaru) – É mesmo? E cadê os heróis?

(Manabu) – Infelizmente, já se foram.

(Hikaru) – Como assim?

(Manabu) – Eles sacrificaram-se para derrotar o próprio Mal em pessoa, tão terrível que ameaçava destruir todo o universo. Eles uniram seus poderes, derrotando Mal, mas infelizmente todos perderam suas vidas.

Hikaru ajoelha-se no chão, com a cabeça baixa e os olhos cheios de lágrimas...

(Hikaru) – Não pode ser... Os guerreiros que eu tanto admirava, agora estão mortos... Não é verdade!

(Manabu) – Eu acompanhei a batalha de perto, e depois que ela terminou, vi os guerreiros desaparecendo junto com o Mal, logo em seguida uma luz fortíssima quase me cegou e quando consegui ver novamente, as almas dos guerreiros havia tornado-se uma só, transformando-se em uma pequena pedra vermelha. Em consequência disto o Mal, antes de morrer, deixou aberto o portal do submundo, liberando várias almas malignas para Terra. Eu levei aquela pedra para meu laboratório e fiz um bracelete, coloquei a pedra no centro, e tentei testá-la em mim para combater com os monstros, mas isso foi em vão a pedra não me aceitou. As criaturas descobriram meu laboratório, elas queriam destruir a pedra, tive que fugir, e na correria, acabei deixando o bracelete cair no lago do Parque Sengetsu. Infelizmente não pude pegar de volta, pois as criaturas estavam atrás de mim. Quando consegui despistar as criaturas, voltei para pegar o bracelete ele já não estava mais lá. Voltei para casa, preocupado, quando notei um brilho em seu quarto, sabia que era a mesma luz que os guerreiros emanaram e você estava lá, ajoelhado, fiquei muito feliz porque a pedra aceitou você.

Hikaru levantou a cabeça e olhou nos olhos de Manabu...

(Hikaru) – Quer dizer então... Que eu estou com as almas dos guerreiros em meu corpo?

(Manabu) – Exato. Agora você pode transformar-se nos guerreiros que você tanto admira.

(Hikaru) – Incrível! E como eu faço isso?

(Manabu) – É muito simples, você precisa...

Nesse momento um alarme começou a disparar...

- Atenção! Fonte de Jyaki localizada!
- Atenção! Fonte de Jyaki localizada!

(Hikaru) – Jyaki? Que isso?

Manabu começa a mexer no computador para ver onde é a localização da Jyaki...

(Manabu) – Vamos ver onde é que está. Está em Tóquio. Você tem que ir, pegue este comunicador que eu explico tudo quando você chegar lá!
O comunicador é pequeno com um fone ouvido na ponta e um pequeno microfone na outra.

(Hikaru) – Que? Eu tenho que ir para Tóquio?

Manabu empurrou Hikaru em uma espécie de transportador, ele digitou as coordenadas e mandou Hikaru direto para Tóquio...


(Hikaru) – Espera aí, Manabuuuuuu...

(Manabu) – Boa sorte mano...

Hikaru chega por imediato em Tóquio, ele é transportado para um beco sem saída...

(Hikaru) – Cheguei, mas não to vendo nada.

(Manabu) – Os sinais indicam que está perto...

(Hikaru) – Agora pode me explicar o que é Jyaki?

(Manabu) – Jyaki é a “Energia Maligna” emanada por seres demoníacos. No começo eles têm a forma de uma espécie de espectro, Depois de um tempo eles evoluem e tomam a sua verdadeira forma. Faça o possível para capturá-los em sua forma espectral, será mais fácil. E mais uma coisa, o espectro pode sentir sua presença, já que a sua aura emana uma luz muito forte...

(Hikaru) – Ok. Vou procurar...

Hikaru procura minuciosamente pelo tal espectro em cada canto, em cada rua...

(Hikaru) – Acho que encontrei! Mas você não gostar de saber pra onde ele está indo...


(Manabu) – Essa não... Akihabara. Droga. Tem muita gente lá. Hikaru tome cuidado, o espectro pode incorporar em alguém! Quando eles incorporam em alguém, podem drenar a energia vital das pessoas e, rapidamente, tomar sua verdadeira forma, mas apenas algumas pessoas são escolhidas para tal ato.

(Hikaru) – Só agora você me diz isso!!!

Hikaru sai correndo atrás do espectro, mas há alguma coisa que ele está em dúvida...

(Hikaru) – Como é que eu pego essa coisa!

(Manabu) – Você não vai pegá-la, vai purificar o espectro. É só você levantar sua mão na direção dele e dizer “Jyaki Taisan!”.

(Hikaru) – Tudo bem, entendido.

Hikaru começa a correr em direção ao espectro...

(Hikaru) – Com licença... To passando... Com licença... Bonita roupa... Cuidado moça... Com licença... Caramba quanta gente...

Infelizmente aconteceu o que eles temiam, a espectro notou a presença de Hikaru e acabou incorporando em uma mulher jovem...
No momento em que a pessoa é incorporada seus olhos brilham a pessoa já não tem mais os movimentos do corpo...

(espectro/mulher) – Ora, Ora. Parece nem todos os heróis morreram...

O espectro sabe que só os guerreiros lendários podem ver eles...

(Hikaru) – Cale-se! Com o poder dos guerreiros lendários, eu sou o herói que irá acabar com a sua festa e de todas as outras criaturas que ameaçam acabar com a Terra! Eu sou Hikaru, a reencarnação da justiça!

(Manabu) – Boa fala...

(espectro/garota) – “Reencarnação da justiça”, não me faça rir...

(Hikaru) – Vamos ver quem vai rir aqui! Yaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Hikaru corre com o punho fechado em direção ao monstro...

(espectro/garota) – Você tem coragem de bater em uma garota indefesa?

Hikaru para...

(Hikaru) – Droga. E agora? O que eu faço? Quanto mais eu fico parado, mais ele absorve a energia vital daquela mulher...

De repente a jovem começou a voltar a si...

(garota) – Não irei permitir... Que alguém tome meu corpo!!!

(espectro) – O que? Impossível... Ela está me rejeitando...

O espectro foi expulso da jovem, que caiu no chão, desmaiada...

(Hikaru) – Moça! Aguente firme! Ei!

Hikaru checou seus batimentos e ela estava viva ainda. Hikaru a pôs em um lugar seguro e foi ver o que tinha acontecido ao espectro...

(espectro) – Hehehe... Não preciso mais dela, já tenho a energia necessária! Agora você me paga Hikaru! HAHAHAHAHA!!!

 (Hikaru) – Maldito, fazer uma pessoa inocente sofrer... Você é imperdoável!!!

(espectro) – Agora você verá minha verdadeira forma!

Aquela massa espectral começa a tomar forma e logo surge um terrível inimigo...

(Hikaru) – Não pode ser... Ma... Ma... MACGAREN!!!

2 comentários:

  1. Caramba! demais essa história, quero ver a continuação logo!

    ResponderExcluir
  2. Vc escreve bem, quero ver se hikaru consegue vencer mad galant.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para deixar o Animesatsu cada vez melhor !