sábado, 2 de junho de 2012

Ultraseven: O Maior Guerreiro Ultra !

Ultra Seven (ウルトラセブン Urutora Sebun) foi ao ar na TV japonesa em 1967. Criado por Eiji Tsuburaya, este seguimento Ultraman passou a se tornar uma das maiores séries do Japão na TV. Tal é a sua popularidade que Ultraseven (ou simplesmente 'Seven') surgiu, ou pelo menos fez participações especiais em quase todos os Ultra Series após a sua própria e teve a exposição muito mais do que até mesmo o Ultraman original (embora o Ultraman original é sem dúvida a face dos Ultras).

Ultra Seven, produzido pela Tsuburaya Productions, exibido na Tokyo Broadcasting System (TBS) em 1967. Em um futuro não muito distante, a Terra encontra-se constantemente sob ataque de ameaças extraterrestres. Para combatê-los, a Força de Defesa Terrestre estabelece a Guarda Ultra (ウルトラ 警備隊 Urutora keibi-tai), Uma equipe de seis membros de elite que utilizam alta tecnologia de veículos e armamento. Quem junta-se a  luta é o misterioso Dan Moroboshi, que é secretamente um alienígena da Terra da Luz, em Nebula M-78, Ultraseven.

Ao contrário da maioria dos Ultras, Ultraseven não demonstra qualquer das limitações de tempo que assola a maioria dos outros heróis da Série Ultra. Em uma ocasião no entanto, a lâmpada feixe verde na testa começaria piscar de uma forma similar à do temporizador de cor que o outros Ultras têm.

 No entanto, isso tende a ocorrer quando Ultraseven estava em perigo mortal. Essa luz piscando em sua testa indica o quanto ele está enfraquecido, e de vez de quando, o tempo que ele havia lutado. Isso é semelhante a alguns dos mais recentes Ultras, cujas luzes de advertência atuaram como indicadores de lesão batalha e os níveis de danos de sua armadura-Ultra ao invés de limite de tempo.

Dados:

-Altura: 40 metros
-Peso: 35.000 toneladas
-Velocidade do voo: Mach 120,9
-Correndo Velocidade: Mach 6,55
-Velocidade de Natação: 769 km/h
-Salto à Distância: 2300 metros
-Lugar de Origem: Terra da Luz, a nebulosa M-78, 2.000.000 anos-luz da Terra
-Forma Humana: Dan Moroboshi
-Item de transformação: Ultra Eye.

- Em 2007 foi lançado um remake de Ultraseven. Ultraseven X, que era exclusivamente para o público adulto.

Clipe de Ultraseven:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para deixar o Animesatsu cada vez melhor !