terça-feira, 5 de junho de 2012

Mogera: O Kaiju Robô !

Mogera (モゲラ) é um robô utilizado pelos alienígenas "Mysterians" para ajudar a destruir a humanidade e fornecer-lhes uma quantidade suficiente de terra e mulheres.

A máquina de guerra Mogera foi criado pelos "Mysterians", um grupo de alienígenas de Mysteroid que embarcou para a Terra à procura de um lugar para viver e se reproduzir após a destruição de seu próprio mundo. Mogera apareceu pela primeira vez perto do Monte Fuji, devastando uma cidade e um santuário local. A máquina de guerra, em seguida, mudou-se ainda mais ao norte, o enviando peixes mortos na sua esteira, devido ao tremendo calor e radiação que máquina emitia.
Este Mogera tinha 50 metros de altura e 60.000 toneladas.

M.O.G.U.E.R.A


M.O.G.U.E.R.A. é um mecanismo construído pela ONU, aparecendo em Godzilla vs SpaceGodzilla, destinado a lutar contra Godzilla após o fracasso de Mechagodzilla G-Force 2. Para este filme o nome M.O.G.U.E.R.A. foi atribuída a sigla: "Mobile Operation Godzilla Universal Expert Robot Aero-type". É também conhecido como Moguera, Mogera ou Moguera 2. Este M.O.G.U.E.R.A. não é de forma alguma relacionado com Moguera original dos Mysterians.
Tinha 120 metros de altura e 160.000 toneladas.

 MOGUERA, foi construído por volta de 1995, a fim de substituir o Mechagodzilla destruído, como o novo mecha anti-Godzilla. Moguera era dividido em um avião de ataque aéreo: Star Falcon, e veículo subterrâneo: Land Moguera.

Land Moguera

M.O.G.U.E.R.A. tem um arsenal extenso de armas, assim tornando-o uma plataforma de armas móvel. M.O.G.U.E.R.A. é, na verdade, o kaiju mecânico que é mais dependente de armas de longo alcance. O mais fortemente utilizado e arma padrão são os canhões de laser plasma construídos em seus olhos, que rapidamente podem disparar tiros de plasma amarelos. Uma broca de perfuração está localizado no centro da sua face, que pode ser usada para o combate de perto. E em forma de cone nas mãos são capazes de lançar feixes de energia azul, conhecidos como auto-lasers. Além disso, as mãos podem abrir-se e lançar mísseis de granada em espiral. Seu peito esconde um segredo: O Canhão Plasma Maser , uma arma de energia poderosa. Ele pode voar através da atmosfera terrestre em Mach 1 e pelo espaço a Mach 44. Ele também é capaz de mover-se em terra através de ação da perna independente, ou com os degraus construídos em seus pés e pernas.
Star Falcon

M.O.G.U.E.R.A. é a forma combinada de dois veículos: Land Moguera, um veículo de combate blindado capaz de perfurar a terra, e o Star Falcon, que é capaz de voar no espaço.
M.O.G.U.E.R.A. é o único kaiju que não pode rugir. Só consegue dizer o seu nome. Na verdade, esse atributo faz M.O.G.U.E.R.A. o único monstro gigante que pode dizer seu próprio nome. É uma referência a Pokemon, onde muitos deles falam seus nomes.



Aqui tem um vídeo em CG do antigo Mogera.


E aqui um vídeo do novo Mogera no game "Godzilla Unleashed", lutando contra Godzilla e Space Godzilla.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para deixar o Animesatsu cada vez melhor !