quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mangá

O mangá é nada mais nada menos do que uma febre em todo Japão, e em outros países também é claro, como o Brasil.
Temos muitos estilos de mangá. Uns feitos para meninos (com ação, luta e etc...), e outros feitos para meninas (com romance e outras coisas melosas, hahaha). E tem outros que nem vou comentar aqui...hehehe.
Há mangás que são de Tokusatsus !! Como por exemplo : Goranger, Kikaider e outros mais.
Como muitos já sabem, a maioria dos mangás são adaptados para anime. E cá entre nós, eu prefiro ver animes, mas sempre leio mangás. E cá entre nós (de novo), tem pessoas, digamos "preguiçosas" que vêem animes e não dão uma olhadinha em mangá. É sempre bom treinar a nossa leitura !
Bom, aqui vai um mangá que eu recomendo...

MegaMan NT Warrior


Lan Hikari (Hikari Netto), quando completa 10 anos, recebe um NetNavi chamado MegaMan.EXE (Rockman) que foi feito por seu pai com o DNA estraido de seu irmão Hub que morreu ainda jovem. Com 11 anos e 6 meses de idade, Lan conheçe o Operador (ou Netop) de Protoman (Blues), Chaud Blaze (Enzan Iujin).
Os dois se enfrentam na Net e Protoman vence. Um tempo depois, Megaman e Protoman salvam o mundo, derrotando o terrível vírus de vida, que tem uma aura superprotetora, que só é desativada durante uns 10 nanosegundos. Depois disso, Megaman é "excluído" e enviado para uma área chamada Undernet que fica lá até Lan entrar na Net e ressucitá-lo. (História tirada do número 3 e 4 do mangá), mas a editora conrad cancelou a sua produção pelos baixos índices de vendas.
Mas MegaMan tem seu grande inimigo:Bass, no episódio 26, MegaMan descobre quem é Bass, e com isso começa uma nova batalha.A série MegaMan NtWarrior é desenvolvida pela: Shogakukan, produtora de mangás e animes e associação com a NAS, depois no Japão o anime foi apresentado pela TvTokyo 2002. MegaMan NtWarrior tem 50 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para deixar o Animesatsu cada vez melhor !