terça-feira, 12 de julho de 2011

Battle Fever J


Battle Fever J (バトルフィーバーJ, Batoru Fībā J em japonês). É a terceira série do gênero Super Sentai, produzida pela Toei  e exibida pela tv asahi em 1979. 
A série marca a "transição" do gênero Sentai para Super Sentai, já que foi a primeira série na qual houve a aparição de um robô gigante (Battle Fever Robot), característica das séries Super Sentai.
Produzida em uma parceria com a Marvel, empresa americana criadora de heróis como Homem Aranha (que anteriormente havia ganhado sua versão japonesa), a série mostrava a luta de 5 agentes especialistas em diversos tipos de luta e treinados ao redor do mundo contra a Organização Egos

AtorPersonagemDenominação
Hironori TaniokaMasao DenBattle JapanLíder
Yukio ItoKensaku ShiraishiBattle Cossack
Yuuhei KurachiKyousuke ShidaBattle France,
Kenji ObaShiro AkebonoBattle Kenya
Diane MartinDiane MartinMiss America
Battle Fever Robo
Um gigantesco Robô, criado para as lutas contras monstros gigantes de Egos. Ele foi o primeiro Robô a aparecer numa série sentai, dando início então ao novo gênero denominado Super Sentai. Suas armas são:,Chain Crusher, Attack Lancer (tridente), Fever Axe e a poderosa espada Lightning Light.


Músicas: as músicas são interpretadas por MoJo, que começou a ser conhecido depois que começou a cantar músicas de tokusatsus.



Abertura Battle Fever J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para deixar o Animesatsu cada vez melhor !