sábado, 31 de março de 2012

Shaider : O Último Uchuu Keiji !

Uchuu Keiji Shaider | 宇宙刑事シャイダー | Uchū Keiji Shaidā | traduzido como Detetive Espacial Shaider e lançado no Brasil sob o título Space Cop Sheider, pertencente à franquia dos Metal Heroes, sucedendo Sharivan. Produzida pela Shotaro Ishinomori e Toei, foi exibida originalmente em 1984 pela TV Asahi, totalizando 48 episódios. É a terceira e última série da trilogia dos Policiais do Espaço.
Estudando na faculdade de Arqueologia, Dai Sawamura decifra os números sobre a planície de Nazca, no Peru. Impressionada com essa façanha, a Polícia da União Galáctica (銀河連邦警察 Ginga Renpō Keisatsu) recruta-o e treina-o para ser o terceiro Uchuu Keiji da Terra. À ele é dado o nome de "Shaider" em memória de um antigo guerreiro que derrotou o vilão Kubilai e derrubou a organização Fuuma 12.000 anos atrás. Quando a Fuuma retorna, Dai retorna à Terra para lutar contra a Fuuma.




Mecha/Veículo


Babiros - Nave principal de Shaider. Tem dois módulos: A transformação dela em uma gigante pistola quando Shaider ativa o comando: " Formação de tiro" e ativando o Grande Magnum (Big Magnum no original) e uma forma robótica, o "Formação de Batalha", na qual pode disparar o "Missil Babiros" e "Babiros disparar lasers".


Big Magnum


Formação de Batalha


Música

Tema de abertura: "Uchuu Keiji Shaider" por Akira Kushida

Tema de encerramento: "Hello ! Shaider" por Akira Kushida





TRANSFORMAÇÃO DOS 3 UCHUU KEIJI







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para deixar o Animesatsu cada vez melhor !