terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ragnarok the Animation


Ragnarok the Animation, anime de 26 episódios baseada no popular MMORPG coreano Ragnarok online. Foi produzido no primeiro semestre de 2004, e exibido no mesmo ano pela TV Tokyo do Japão. No Brasil o anime foi ao ar em 2006 pelo Cartoon Network devido a uma parceria com a Level Up ! Games.
A série também foi lançada no Brasil em seis volumes de DVD em 2006.
O anime conta a história do Espadachin Roan, e da Noviça Yuufa, se aventurando pelo mundo de Ragnarok Online - Rune Midgard. Mais tarde se uniriam a eles a Maga Takius, a Mercadora Maaya, o Mercenário Iruga e a Caçadora Judia.

Personagens Principais:


Roan

Roan é um espadachim cujo objetivo principal no anime é ganhar poder para proteger sua amiga de infância, Yuufa. Em um ponto, ele acredita que falhou neste e vai sozinho para ficar mais forte. Tem um jeito cômico mais no começo da história. No decorrer do tempo vai ficando mais forte e mais maduro. Seus poderes são:

Impacto Explosivo

Sua espada é cheia de energia e, em seguida é desferido contra o chão para criar uma grande explosão.

Crux Divinum

É uma cruz formada pela espada de um templário.

Yuufa

O interesse do amor de Roan, Yuufa é uma noviça e amiga de infância de Roan. Embora ela coloca um sorriso para Roan, é óbvio que ela ainda está de luto pela perda de seu irmão mais velho, Keough. Quando Keough retorna de repente à vida como um ser maligno, ela torna-se confusa e não sabe se deve ou não lutar contra seu irmão ou protegê-lo. Seus poderes são:

Curar

Cura alvos amigos. Destrói alvos mortos-vivos.

Luz Divina

Invoca uma bola de luz fraca para acertar um inimigo.

Aumentar Agilidade

Aumenta a velocidade de um alvo usando magia.

Magnus Exorcismus

Solicita a um grã-cruz ao redor do alvo. Qualquer monstros Demônio que entrarem na área do efeito sofrem danos sagrados.

Revelação

Invoca uma bola de luz mágica círculo em torno de você, revelando todos os inimigos ocultos.

Angelus

Funciona como um escudo.

Takius

O terceiro personagem a ser introduzido à série, Takius é uma maga que usa uma venda nos olhos ("Takius Blindfold") e procura o mundo para a verdade suprema. Sua missão para esta "verdade final" foi posta sobre ela por seu professor, Zephyr (que também lhe deu a venda). Com a venda e sua equipe original intacta, Zephyr tinha a capacidade de controlá-la. Seus poderes são:

Lanças de Gelo

Convocação de fragmentos grandes de gelo caem do céu para acertar os inimigos uma única ou múltipla.

Rajada Congelante

Engloba um alvo (s) em gelo e incapacitando o movimento.

Relâmpago

Relâmpago é manifesta em uma mão e depois é tiro em um alvo.

Tempestade de Raios

Invoca uma tempestade de trovão para eletrocutar vários inimigos.

Desconcentrar

Cancela o carregamento de uma magia.

Maya

Maya é a próxima pessoa a ser introduzido depois de Takius no anime. Ela é o comerciante no grupo e, geralmente, une as partes para roubar e fugir com seu dinheiro. Sua forma bastante desagradável de fazer as coisas vem de um evento trágico em sua infância, onde ela foi espancada em sua "terra natal" de Alberta, após tentar vender maçãs com seu carrinho de auto-made. Ela conheceu Roan e Yuufa nos Esgotos de Prontera, quando a salvou de um grande número de Besouros ladrões. Não tem poderes (a não ser Mammonita e Cavalo-de-Pau.

Iruga

Como Yuufa é amigo de infância de Roan, Alam Iruga é amigo de infância de Keough e é um assassino. Depois de testemunhar o seu amigo "morrer" em Glast Heim, Iruga decidiu proteger tanto Yufa e Roan na memória de Keough. Mais tarde, em suas viagens, ele conhece um caçador amador feminino, o nome da Judia. Depois de salvá-la de um casal de bandidos, eles se tornam companheiros (ou melhor, ela simplesmente segue-o). Seu poder é:

Sonic Blow

Desfere golpes super sonicos com um par de Katares,perfurando e rasgando completamente o alvo.

Judia

Uma caçadora que desenvolveu um relacionamento com Iruga. Na primeira, Judia é uma caçadora terrível, mas depois de um encontro casual com Iruga, ela melhora bastante. Ela tem habilidades incríveis com seu arco no momento do anime. Ela também é aparentemente capaz de ler cartas de tarô como um menestrel ou cigana. Não tem poderes (só usa o arco e flecha).

Ragnarok abertura:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para deixar o Animesatsu cada vez melhor !